CONSULTORIA * ASSESSORIA * CERIMONIAL * PRODUÇÃO


A Projecta Assessoria Promove o Concurso para o Novo Vocalista da Banda Freedom

Matéria Concurso Novo Vocalista Banda freedom

E foi em 2009 em meio a viagens e pontes aéreas, que foi se consolidando o sonho antigo dos amigos (Roger Franco - guitarra, André D’Ávila - baixo e Samuel de Oliveira - batera), de ter um som próprio sem rótulos, porém com o propósito de adora a Deus .

A Banda freedom lança o concurso para o seu Novo Vocalista, como objetivo de oportunizar aos admiradores e ministros de louvor espalhados pelo Brasil.
Em entrevista Banda freedom conta sobre as expectativas desse concurso a Projecta Assessoria, que será  responsável pela organização, assessoria de imprensa  e o marketing desse projeto.

Projecta: Porque selecionar o novo vocalista por meio de um concurso, e não escolher entre os muitos cantores já conhecidos da banda?

Banda Freedom: Para nós realmente seria muito fácil escolher um cantor conhecido do nosso convívio, mas não seria mais interessante que dar oportunidade a tantos outros cantores espalhados pelo Brasil e que cantam bem e sonham estar com uma boa banda , ter seu trabalho reconhecido, e conquistar esse espaço pelo esforço e talento.

Projecta: Se tratando de talento, é notável isso em vocês músicos da banda, cada um com sua experiência, e uma longa trajetória musical, sabem que isso conta muito nas apresentações. Mas a Banda freedom se preocupa com o lado Espiritual?

Banda Freedom: Obrigado pelo Talento Notável, mas para nós cristãos, o espiritual da música não pode andar sozinho, o Espírito Santo é quem da liga a isso tudo, Talento sem o Espírito Santo não funciona, não toca o coração, os dois caminham juntos.

Projecta: Os participantes do Concurso Novo Vocal freedom antes de se inscrever eles devem se preocupar com algo em especial? A Banda freedom teria alguma dica ou exigência a fazer?

Banda Freedom: Sim, os participantes do concurso devem se preocupar com várias coisas importantes, além de cantar bem, rsrs, precisamos de um vocalista que seja mais que vocalista, buscamos um adorador, alguém que seja totalmente entregue ao Senhor, pessoa de oração, humilde em suas atitudes e que sinta a presença de Deus acima de tudo.

Projecta: O que aguarda o novo Vocalista da Banda Freedom?

Banda freedom: Bom,  a Banda Freedom é uma família, mas ainda falta um componente e pode ser você! Esperamos o nosso novo irmão ou irmã com muito carinho, cheios de projetos e com a visão totalmente ligada no nosso Deus e para os propósitos d’Ele.

Projecta: Deixe uma mensagem aos interessados em participar do Concurso Novo Vocal 
Freedom!

Banda Freedom:  Esse é o tempo que Deus separou para nós e para você, os seus sonhos e 
os nossos sonhos vão acontecer!

Esperamos por você, na Banda freedom!
Venha adorar com liberdade 


0 comentários:

Postar um comentário

VISITAS