CONSULTORIA * ASSESSORIA * CERIMONIAL * PRODUÇÃO

SOBRE NÓS


O QUE
Consultoria e Assessoria em eventos
Marketing de incentivo
QUEM
A reunião de profissionais com vivências distintas, experiências e competências acumuladas favorece a amplitude de atuação e agilidade: pluralidade e complementaridade.
COMO
Condução estratégica > atuação eficaz > resultado real
A intensa evolução do mercado nos últimos anos trouxe a necessidade da transformação. O antes intangível agora precisa ser concreto e real. Faz-se tentador seguir o caminho da renovação completa, onde a experiência adquirida parece perder importância. Mas, não. O que foi aprendido faz sentido, e a trajetória percorrida conduz ao viver o futuro agora. Assim, a essência se revela como uma nova perspectiva. Concreta. Real. Eficaz. Producente.

QUANDO
Desde 2001.
PORQUE
Nossa razão de ser é a emoção de realizar, com ética, soluções criativas em marketing promocional, contando com o comprometimento de uma equipe experiente, dedicada e que acredita no que faz.
Para cada item, existem milhares de profissionais no mercado. Mas como saber qual é o melhor custo benefício? Quais deles tem o perfil que vocês esperam? Com anos de experiência, nossa Assessoria firmou parcerias com profissionais altamente capacitados. Nosso trabalho é levá-los até vocês para que tenham a comodidade de fazer reuniões em nosso escritório, no escritório deles ou em sua residência.
ESTRUTURA

o    Atendimento
o    Planejamento
o    Criação
o    Gerenciamento
o    Eventos Corporativos  e de negócios
o    Marketing Promocional
o    Design Promocional
o    Produção Executiva
o    Administração e coordenação

    VISITAS