CONSULTORIA * ASSESSORIA * CERIMONIAL * PRODUÇÃO

CORPORATIVOS


EVENTOS EXECUTIVOS E CORPORATIVOS

Um Evento começa a ser planejado por uma Empresa quando ela percebe que é preciso reunir várias pessoas ao mesmo tempo para trocar informações comerciais ou técnicas ou para transmitir uma mensagem de negócios.

E mais do que apenas reunir as pessoas, é preciso integrá-las, estimulá-las, distraí-las, informá-las, orientá-las e fazê-las vibrar pela mensagem que irão receber.
É preciso muitas vezes, transformar esse Evento num verdadeiro Show.

E para que isso aconteça é preciso administrá-lo do seu planejamento até a sua execução, o que significa em primeiro lugar definir seus objetivos, conhecer seu público-alvo, criar uma temática adequada e programá-lo no tempo.

É preciso também fazer com que o tempo do Evento seja bem equilibrado, para que o seu período seja transformado num momento produtivo e agradável.
E que ele seja tão forte que não dure apenas pelo tempo programado, mas que permaneça na mente das pessoas por um período muito maior.

É preciso ainda cuidar de todos os detalhes que fazem o Evento acontecer para que nenhuma ação fuja ao controle e todas as atividades sejam realizadas corretamente.

A PROJECTA ASSESSORIA  tem uma DIVISÃO DE EVENTOS DE NEGÓCIOS que apóia as Empresas na Produção de seus Eventos através de um Sistema de Gestão de Planejamento de Eventos moderno e profissional.

A PROJECTA ASSESSORIA tem oferecido a seus clientes um atendimento personalizado que envolve reuniões de planejamento, check lists de situações, planilhas de custos, cronogramas de execução e relatórios de atendimento, apoiado por softwares de última geração na administração de Projetos.

Fale Conosco é o canal mais rápido para sua Empresa contatar a PROJECTA Assessoria.
Serviços

     Convenções de vendas
     Congressos
     Feiras
     Inaugurações
     Seminários
     Lançamento de produtos
     Reuniões / Almoço / Jantares
     Promotores de marketing e vendas
     Cruzeiros Marítimos de Negócios
     Road Shows
     Festas e comemorações
     Eventos Especiais

Em tempos difíceis onde a Empresa tem que enxugar a sua máquina administrativa sem deixar de cumprir suas metas, é fundamental encontrar parceiros que atuem como se estivessem dentro da Empresa, que façam por ela o que seus executivos não tem tempo para fazer, e que se constituam numa solução mais econômica do que a manutenção de uma estrutura própria que agora a Empresa não tem condição de manter.

E se essa alternativa for especializada na área, tiver uma experiência comprovada, e puder estar à disposição da Empresa sempre que ela necessitar, melhor ainda.
Ao invés da Empresa contratar os serviços de forma isolada, gastando mais tempo e pagando mais caro, ela contrata uma Assessoria por um período de tempo determinado e que envolve a organização de várias atividades de marketing na área de Eventos, de forma simultânea.

Assim a Empresa ganha duas vezes.
Primeiro, porque consegue negociar um melhor valor pelo serviço contratado e segundo porque passa a ter a atenção concentrada de profissionais que vão ficar pensando em soluções para os desafios existentes.

Então, ao pensar em programar a sua participação em uma Feira de Negócios, montar um calendário de Feiras para o próximo período, realizar uma convenção de vendas, fazer o lançamento de um novo produto, realizar uma inauguração, a empresa encontra na PROJECTA ASSESSORIA., o parceiro ideal.

Além de apoiar o marketing, planejando e organizando seus Eventos e preparando seus executivos de marketing e vendas para se desempenharem melhor, a PROJECTA ASSESSORIA. compromete-se com a empresa, com seus produtos e seus executivos, e principalmente com os resultados das ações em que estiver envolvida

VISITAS