CONSULTORIA * ASSESSORIA * CERIMONIAL * PRODUÇÃO

BANDA FREEDOM


RELEASE   /    CONTRATAR    /   SITE OFICIAL

A Banda FREEDOM é fruto do ideal de um grupo de pessoas dispostas a fazer o seu melhor e propagar a palavra de Deus através da música.

Por mais difícil que seja, precisamos sonhar, e não só sonhar, mas criar, crescer e realizar!
A esse princípio agradecemos ao David Quinlan (PFG), que por alguns anos fizemos parte do ministério, servindo e aprendendo ao seu lado. Obrigado !!!
Ter a chance de servir ao Senhor, com o d
om que Ele nos deu, nos dá uma alegria indizível, e ao mesmo tempo o sentimento do cumprimento de um chamado, do propósito para o qual fomos criados.

E foi em 2009 em meio a viagens e pontes aéreas, que foi se consolidando o sonho antigo dos amigos (Roger Franco - guitarra, André D’Ávila - baixo e Samuel de Oliveira - batera), de ter um som próprio sem rótulos e de peso.

Mas para que tudo isso tivesse forma seria necessário mais um integrante, foi quando integrou-se ao grupo o Eliah Oliver - vocalista. Formando assim o FREEDOM.

Com apoio de familiares, amigos e produtores, apostamos no trabalho autoral. Na organização de repertório onde as composições são escolhidas e trabalhadas. Não com intuito de encaixar-se em um subgênero do Rock, mas em um esquema de aproveitamento das melhores idéias. Assim surgem as nossas músicas.
Músicas essas inspiradas por Deus com o objetivo de nos levar ao íntimo da presença do Senhor.


0 comentários:

Postar um comentário

VISITAS