CONSULTORIA * ASSESSORIA * CERIMONIAL * PRODUÇÃO

Disco Praise


RELEASE  /  CONTRATAR    /  SITE

Em 2002 pouca gente percebeu, mas Deus estava trabalhando. Em pleno cerrado do  centro-oeste brasileiro, mais especificamente em Brasília, no coração de cinco jovens. Levando  estes rapazes a servir em evangelismos de rua, a ministrar em períodos de louvor em suas igrejas  e a compor sobre o que viviam e sentiam diante deste Deus que usava cada um destes momentos  para gerar o ministério que hoje conhecemos como DISCOPRAISE. 
  
 Desde aquele tempo até hoje Clayton O'Lee, Jota Albuquerque, Cláudio Gomez e  Davi  Moreno se mantém fiéis a visão de adorar ao Senhor de uma forma que seja acessível a todas as  pessoas. Com letras contextualizadas que versam sobre os anseios e esperanças dessa geração e  apontam sempre para uma única direção: A Cruz.   
Aos poucos aquilo que nasceu pequeno e despretensioso foi se  expandindo e alcançando novos horizontes. O primeiro trabalho – 
Transformou, 2002 – foi gravado no eixo Brasília –  BH – São Paulo e  contou com a colaboração de artistas seculares como Wilson Sideral, PJ do Jota Quest e Glauco Anastácia que movidos pelo instinto natural de  adorar ao Criador se ofereceram para participar.  
  
No segundo CD – Vai Tudo Muito Bem, 2007 - novos amigos se juntaram ao DP para compor um disco que é pura celebração ao nome santo do Senhor. Foram utilizados estúdios em Minas Gerais: 
Nosso Som, Ferreti do Skank e o estúdio particular  do Jota Quest. Em São Paulo as salas dos estúdios Mosh e Mega, já  no Rio de Janeiro foram utilizadas as do A.R Estúdio. Grandes nomes como o 
rapper Rappin’ Hood e Henrique Portugal do Skank contribuem neste álbum, que foi masterizado por Tom Coyne nos  Estados Unidos, profissional que já participou de trabalhos ao lado de  Michael W. Smith, Jace Velásquez, P.O.D e Madonna, entre outros. 
  
Estes discos foram seguidos por duas turnês que passaram por igrejas e festivais que são referencia para todo o povo de Deus em várias capitais como São Paulo, Florianópolis, Cuiabá, Maceió, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e  muito mais. A banda foi convidada para performances ao vivo em veículos de comunicação importantes como Rede Globo, Radio Transamérica e Rede Record.  
  
Foram muitas vidas e grandes bênçãos ganhas através da banda. Uma das mais significativas foram as indicações ao Troféu Talento 2008 e 2009 que o DISCOPRAISE recebeu. Mais uma prova do chamado de Deus para este ministério inter-denominacional. 
  
 Depois de um tempo de busca ao Senhor e de dois trabalhos voltados para o evangelismo, o DP sentiu  que era o momento de escrever canções voltadas a um relacionamento mais profundo com Deus. Atualmente a banda se encontra em  processo de divulgação do novo CD – Se Eu Me Humilhar –  lançado em 2009 com o selo da Graça Music, onde a adoração é o fio condutor que liga todas as músicas e poesias.  Representa uma mudança na sonoridade e amadurecimento, sobretudo na maneira de traduzir o coração adorador. Com a  participação do Pastor André Valadão este disco promete mais  uma vez trazer todas as marcas que caracterizam o  DISCOPRAISE. Um ministério feito para celebrar e adorar. 

0 comentários:

Postar um comentário

VISITAS