CONSULTORIA * ASSESSORIA * CERIMONIAL * PRODUÇÃO

RAMON GOULART


RELEASE / CONTRATAR / SITE OFICIAL

MÚSICO de formação, TEÓLOGO E PASTOR por vocação, CANTOR por inspiração... ARTISTA por gratidão. Ramon Goulart, é Produtor Musical, multi-instrumentista (Trompete, Guitarra/Violão e Bateria) além de possuir uma incrível timbre de voz, singular, com uma peculiar extensão.
Se não bastasse isto, ainda é formado em teologia e com especialização em Bíblia, o que se percebe bem em seus textos e composições.

ESTILO:
Teve sempre aos seus ouvidos durante toda a sua juventude o Soul, a Black music americana, corais, aliando a isto o clássico e a mpb que sua mãe sempre escutou. Mais tarde descobriu-se brasileiro, apaixounou-se por Bossa Nova e MPB, fora a descoberta do Cool-Jazz. Seu som de fato é esta somatória, esta mescla.

PRODUÇÕES:
Esteve produzindo o CD “Contigo Posso” da cantora Débora Barros.
Produziu umas das músicas no 1º CD de PEDRO VULKS, chamada Família
Participou do CD – Novelo – de Jonas Souza (Banda Rara)

TRABALHOS

SOBREMODO ELEVADO (2003)
O Cd foi gravado inteiramente em Eunápolis, sul da bahia. Era minha primeira gravação, e minha esposa me convenceu que eu poderia gravá-lo sozinho, produzindo e tudo o mais. Acabou que encarei o desafio - bem temeroso - e fiz tudo no Cd desde a arte até arranjos, composições.
As músicas todas nasceram, enquanto eu estava cursando o seminário teológico em joão pessoa (3 anos) e em São Paulo (1 ano). São fruto da minha experiÊência e meditações, estudos e aulas. São a minha resposta a beleza de Deus.


SOM MESTIÇO (2006)

Misture levadas de Black/soul com a quebradeira do Samba, misture Pop-Rock com Cha-Cha-Cha e Bossa Nova, misture loops + 2 baterias acústicas + latas, latões e tamborins. Misture, black com viola caipira + loops + vidros de garrafa e caixas de cds + tambores e tamborins. Misture... misture... e não se assuste pois isto é Som Mestiço! O projeto nasceu de pesquisas e experimentação estética que desembocaram em letras de músicas congregacionais. Daí me veio a idéia que este seria um caminho para abrasileirar, miscigenar a música que é direcionada para a igreja, coisa inusitada... Participações de DAVID FANTAZZINI, JOÃO ALEXANDRE, SAMUEL MISZHAY, ANDRE DE OLIVEIRA, JAIRO LARROZA, MOANA, ROGER FRANCO, CHACAL, DAN MARINO,DENTRE OUTROS!

MPB-BLACK - Ao Vivo em Estúdio (2007)
Cd cuja proposta é um mpb com soul adorando ao Senhor! Parceria minha e de Jaminho Silva! Gravado ao vivo em junho de 2007. Voz e violão em levadas Djavanianas, Vercilianas (Jorge Vercilo) e de bossa-nova.

OUÇA: http://www.showcaseyourmusic.com/ramongoulart
BAIXE: Digno és de Glória: http://www.mediafire.com/?tgucmy013i9h3mv

MPBblack Vol2 - Ao Vivo na Mocidade da Igreja Batista da Lagoinha (2009)

Durante a divulgação do CD MPBblack vol1, tocamos no Acampamento da Mocidade da Lagoinha e depois recebemos o convite para tocar nos jovens adultos na lagoinha e na festa do dia dos namorados promovida pela mesma igreja. Foi lá que o Pr. Felipe Valadão e a Pra. Mariana Valadão nos propôs gravar o 2º CD no culto da mocidade. A gravação foi ao vivo e a Deus toda honra e glória por esta oportunidade.
Vídeos:
Digno és de Glória
Rendei Graças


LIVRO:
MÃOS DE TESOURA
Aqui meu livro de crônicas para você ler.

0 comentários:

Postar um comentário

VISITAS