CONSULTORIA * ASSESSORIA * CERIMONIAL * PRODUÇÃO

PROJECTA ASSESSORIA - NOVAS PROPOSTAS


A Projecta  vem com novas propostas de trabalho nesse segundo semestre, focando em seus assessorados exclusivos, de maneira que possamos desenvolver ações estratégicas de abordagem direta ao público-alvo com criatividade e dinamismo para potencializar seus resultados.

Nossa finalidade sempre foi e sempre será: PROJETAR COM EXCELÊNCIA!  Mas para que isso aconteça precisamos ter foco.

A partir de hoje a Projecta não atenderá como Agência e sim como Projecta Assessoria, devido a grande procura em agenciamento milagroso (ser famoso, rico e ter muitas agendas da noite pro dia), isso é impossível sem trabalho e investimento. 

Sabemos que isso acontece por falta de informação ou conveniência, algumas pessoas não entenderam a nossa proposta e por isso estamos aqui, para deixar claro: Somos Assessoria! Utilizamos de ferramentas eficientes e profissionais altamente qualificadas para prestação de serviços nessa área.

Sendo assim, a Projecta Assessoria apresentará nos próximos dias o seu casting de exclusividades, mas ainda aberta à negociações com as parcerias, de forma que fique claro os posicionamentos da empresa.

Aos queridos parceiros, pastores e produtores de eventos, deixamos nossos sinceros abraços e agradecemos pelo apoio, pois partiu de vocês esse ALERTA, a um posicionamento de nossa parte.

Cremos que o melhor de Deus esta por vir!

0 comentários:

Postar um comentário

VISITAS