Reunião com os noivos para avaliação do perfil;
· Desenvolvimento do projeto de cerimonial e assessoria;
· Indicação de profissionais;
· Cotar os serviços desejados;
· Elaborar planilha de despesas;
· Avaliar previamente os contratos;
· Orientação de documentação necessária para a realização do casamento civil e religioso;
· Elaborar os cronogramas da cerimônia e da recepção;
· Verificar os procedimentos dos locais e adequar os profissionais;
· Desenvolvimento de layout da recepção;
· Enviar cronograma da cerimônia e recepção aos profissionais;
· Assistência total aos noivos no dia do evento;
· Reservas de lugares especiais (noivos, pais e padrinhos);
· Supervisão de todos os horários a cumprir;
· Coordenação na montagem do evento;
· Coordenar os serviços de alimentos e bebidas, de acordo com o cronograma;
· Coordenar os profissionais contratados (Dj, banda, fotógrafos etc);
· Controle, recepção e acomodação dos convidados;
· Coordenação do cronograma de recepção (entrada dos noivos, brinde, corte do bolo, dança, buquê etc);
· Conferir a quantidade de bebida servida (no caso de consignação);
· Identificar e guardar os presentes entregue no local;
· Entrega de bem-casados, lembrancinhas para os convidados na saída;
· Verificar, ao final da recepção, a quantidade de bebidas, doces, bolo, lembrancinhas e bem-casados restantes e colocá-los nos carros autorizados pelos noivos;
· Confirmação de presença – RSVP (ativo/passivo);
· Entrega dos trajes locados (noiva e noivo);
· Permanência no local da recepção até a saída do último convidado e desmontagem da festa.
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